sábado, 26 de setembro de 2009

2ª Gincana Cultural EEB. Silva Jardim

A Gincana Cultural da EEB. Silva Jardim, teve sua etapa final realizada nos dias 17 e 18 de Setembro, no Ginásio da Escola. Ocorreram provas recreativas e culturais, como canto, dança, escolha dos Reis e rainha, dublagens, dança dos famosos (onde os professores faziam o papel dos famosos), desfile de Rua no qual as equipes deveriam desfilar pelas rua de Alfredo Wagner com suas musicas tema, seus integrante e exibindo seus concorrentes a rei e rainha, e a prova de abertura.
Outras etapas da Gincana já haviam sido realizadas como: Arrecadação de material reciclável, entrega de materiais de limpeza, e de brinquedos que seram doados a crianças carentes.
A gincana envolveu todos os alunos da escola, professores, funcionários e pais que estavam envolvidos e várias provas recreativas e em provas como abertura e desfile de rua.
A Comunidade prestigiou o evento em peso, o que fez da 2ª Gincana Cultural, um grande sucesso de publico, todos aplaudiram o empenho, a criatividade e o altíssimo nível das apresentação fazendo do evento um verdadeiro espetáculo.

A Seguir assista os vídeos dos Desfile dos concorrentes a Rei e Rainha nos 3 níveis.



Os vencedores nesse quesito foram:
Nível 1 - Bruna e Flávio
Nível 2 - Lais e Gabriel
Nível 3 - Critiane e Izaque

A gincana teve o seguinte resultado
1º Lugar - Equipe Verde - Requebra
2º Lugar - Equipe Amarela - Energia
3º Lugar - Empatas a Equipes Branca - Guerreiros da Paz e a Equipe Azul - Boka Loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário