quinta-feira, 22 de abril de 2010

Entrevistando - Professora Edna

Nome Completo: Edna Maria Pavei de Souza
Nascimento: 09/02/1966


Trajetória Profissional:


Idade em que ingressou no magistério?
R: 16 anos.


Tempo de serviço no magistério?
R: 24 anos.

Primeiro local de trabalho?
R: Centro Educacional “Menino Jesus” - Florianópolis.

Formação
R: Superior – Letras na UFSC.

Tempo em que atua na EEB. Silva Jardim?
R: 16 anos

Área em que atua?
R: Língua Portuguesa

Já atuou em áreas diferentes?
R: Sim, Ciências em 1992.

Uma boa recordação como professor?
R: Paraninfa dos 3ºs anos do Ensino Médio.



Alguma turma em especial?
R:Todas, amo os Alunos.


Alguma história engraçada ocorrida como professor?
R: No momento não me ocorre nenhuma, mas penso que sim.


Gostaria de esquecer?
R: Não lembro, estão já esqueci.


Jamais esquecerá?
R: Quando fui professora de minhas duas filhas.


Tem saudades?
R: Sim, dos amigos da Faculdade.



Um projeto a realizar..
R: Viajar pelo mundo sem compromisso com trabalho e controle do dinheiro.

Gostaria muito de fazer:
R: Curso de Inglês e Italiano.

Qual a sua maior preocupação?
R: Com os Jovens e uso de Drogas desenfreado que vem ocorrendo.


Um personagem importante?
R: Deus, em tudo que faz parte da minha vida.



Uma Frase Marcante:
“Mãe, você é tudo para nós.” (Autoria: Minhas filhas: Bruna e Barbara)



Qual a visão que você tem sobre nossa escola?
R: Que ela pode melhorar em alguns aspectos pois, já a considero muito boa e gosto dela e aqui passo muito tempo dos meus dias, no entanto faço dela um bom lugar para estar.

6 comentários:

  1. Parabéns Mãe, por ser essa mulher, amiga, esposa, mãe e principalmente ser essa profissional MARAVILHOSA!
    Te amo muito e tenho um imenso orgulho de você!

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Edna, parabés pela entrevista. Adorei! Mostrei para todos aqui da minha escola. Tenho o maior orgulho de tê-la como irmã.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, tenho o maior orgulho de ser sua amiga.

    Um beijo...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Edna... vc é muito dedicada... bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quem foi teu aluno nunca te esquece... adivinha de quem estou falando??? Rsssss

    ResponderExcluir