segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rodeio Cultural

Todos os anos, juntamente com a Festa da Cebola da cidade de Ituporanga, é realizado o Rodeio Cultural, evento onde todas as escolas da 13ª GERED participam. Nossa escola tradicionalmente tem uma expressiva participação e este ano não foi diferente.
Dublagem Aluna Isadora
Eram 4 modalidades: Canto, Dublagem, Miss Cebolinha e torcida, cerca de 18  Escolas de diversas cidades da região levaram seus alunos e comunidade para participar.
Alunos Coreografia Dança

Competimos em todas as modalidades levando apenas nossos alunos para representar nossa cidade  e valorizar ainda mais a participação dos alunos nos eventos escolares. Muitas cidades foram representadas por professores ou pessoas da comunidade. Nossos alunos fizeram bonito e mostraram seus talentos na Festa da Cebola . A todos a escola agradece o esforço:  Alunos, professores, pais e demais colaboladores

Professor Fabrício e Ricardo
No canto a Aluna Deise Kreuch interpretou a música Jeito de Mato, juntamente com o acompanhamento instrumental do Professor Fabrício e do Aluno Ricardo. O professor Jorge organizou com um grupo de alunos das séries iniciais uma coreografia especialmente montada para a apresentação, bem como organizou o cenário.
Canto, Aluna Deise
Todo o empenho valeu a pena, pois conquistamos o segundo lugar no canto. Parabéns a equipe de professores envolvida e a todos os nossos pequenos que fizeram uma belíssima apresentação e a nossa cantora que encantou a todos com sua bela voz.


Na dublagem, o figurino e o empenho dos alunos marcou a bela apresentação de “I Will Survive”. Os alunos: Isadora, Mayra, Flávia, Valdinei e Daniel foram os dubladores e fazendo a coreografia da música, também, os alunos, Marcelo, Chélida, Claudinéia, Maiara, Hana, Tainá e Nátali. A coreografia foi da professora de Educação Física Elâine Rossini que teve o apoio na organização e ensaios da Professora Carol da sala de informática. Na data, os professores Jorge, Ana Paula e Micheli se encarregaram da maquiagem, que, como vocês verão nas fotos, deram um show. Aliás, vamos destacar as belas fotos que a nossa querida professora Edna clicou para nosso deleite.
Valeu pessoal!
Alunos dublagem e as professora Elaine e Carol "i will Survive"

Laís
Um concurso de beleza marcou o final da tarde do Rodeio Cultural. “MISS CEBOLINHA” era o título que as candidatas  representando suas escolas almejavam. Laís Schuller era a representante de nossa escola. Um critéiro a ser avaliado era a criatividade na confecção do vestido que deveria ser oriundo de produtos ligados à cebola produto temático da festa da cidade de Ituporanga. Vimos grandes invenções. Realmente a criatividade foi importante e as garotas desfilaram para a avaliação dos jurados.
 Equipe de professores confeccionando o vestido
O vestido de nossa candidata a Miss Cebolinha foi criado e confeccionado por professores e membros da direção da escola. Valeu a pena o empenho de todos.

A seguir assista os vídeos das competições e veja as fotos do evento:







FOTOS
(para ver mais fotos clique na imagem abaixo)


Rodeio Cultural




Nenhum comentário:

Postar um comentário