segunda-feira, 26 de abril de 2010

Entrevistando - Professora Rozeli

Vamos homenagear com esta pequena entrevista uma das professoras mais queridas, íntegras e de extrema competência do nosso quadro de professores, que neste ano está se aposentando, mas com certeza fará muita falta a todos nós, amigos, alunos e funcionários da escola. 
Parabéns Professora Rozeli,  com certeza deve ser muito bom poder olhar para trás e ver a bonita trajetória que construiu.

Nome Completo: Rozeli Aparecida da Silva Jorge


Nascimento: 02/12/59

Trajetória Profissional:

Idade em que ingressou no magistério?
R: 17 anos.

Tempo de serviço no magistério?
R: 31 anos.

Primeiro local de trabalho?
R: Escola Isolada de Arnópolis

Formação
R: Letras – L. Portuguesa e Inglês. Especialização em Gestão Escolar.

Tempo em que atua na EEB. Silva Jardim?
R: 31 anos.

Área em que atuou?
R: Ensino fundamental - Séries Finais

atuou em áreas diferentes?
R: Sim. Ensino Médio, mas por pouco tempo.

Uma boa recordação como professor?
R: Tenho boas recordações. Uma delas é ter sido convidada para paraninfa de formatura do terceirão. Turma que fui regente na 6ª e 7ª série.

Alguma turma em especial?
R: Não estou mais em sala de aula.

Alguma história engraçada ocorrida como professor?
R: No momento não tenho lembranças.

Gostaria de esquecer?
R: Do desrespeito de alguns alunos (já estou esquecendo).

Jamais esquecerá?
R: Dos bons momentos em sala de aula e da convivência com os colegas de trabalho.

Tem saudades?
R: Sim. De todas as coisas boas que ocorreram durante essa trajetória.


Um projeto a realizar..
R: Na área da educação acredito que não será mais possível.

Gostaria muito de fazer:
R: Tenho muitas coisas que pretendo fazer.

Qual a sua maior preocupação?
R: Embora não esteja mais atuando, uma das minhas maiores preocupações é com o futuro da Educação.

Um personagem importante?
R: Deus, o Criador.


Uma Frase Marcante:
“Nunca deixe de sonhar. Os sonhos fazem parte da vida.”

Qual a visão que você tem sobre nossa escola?
Um ambiente agradável, acolhedor, com muitos profissionais compromissados e que lutam constantemente por dias melhores na área da Educação.

4 comentários:

  1. Adorei essa entrevista muito interessante para que está começando agora como eu..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns D. Rozeli... vc foi sempre um exemplo!!!

    ResponderExcluir
  3. Um de meus professores inspiradores. Lecionava sempre preocupada com a qualidade do ensino e do trabalho. Obrigado por ter sido minha professora. Deivis Luís André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não conheci ela mas tenho certeza que essa pessoa tem um grande potencial.

      Excluir