quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Professora e ex-aluna da EEB. Silva Jardim brilham em Florianópolis

No dia 27 de setembro aconteceu em Florianópolis um evento promovido pela Track&Field Run Series, o circuito de corridas que percorre o Brasil Inteiro.
Como conta a professora Vera Lúcia:
"Haviam muitos participantes, pessoas preparadas, estilosas, iniciantes e eu estava lá, no meio de toda essa diversidade de pessoas.
O percurso escolhido foi de 5km, me preparei bastante para conseguir vencer essa etapa, fui persistente e disciplinada nos meus treinos; realmente "quase" uma "atleta".
Chegar ao final do percurso não foi fácil, cansaço, vontade de caminhar, mas a "vontade de vencer", superou tudo isso. Minha colocação na corrida foi 40º (de 190 mulheres), fiz em 28 minutos. Para mim foi um máximo. Agora, é só esperar a próxima."

O vídeo a seguir foi editado por nossa ex aluna Manuella Mariani, que hoje cursa jornalismo na UFSC e aproveitou a corrida para realizar uma matéria especial para o TJ UFSC.

Um comentário:

  1. Muito obrigada professora Vera, por ajudar na matéria, foi muito legal acompanhar você pela corrida. Através do jornalismo, eu buscarei sempre mostrar o que a nossa bela cidade, Alfredo Wagner, tem de melhor!!
    Abraço, Manuella.

    ResponderExcluir