Ensinar os conteúdos matemáticos exige do professor não só a contextualização do ensino, mas a diversificação nas metodologias utilizadas.
Neste sentido, os jogos matemáticos constituem importante forma de aprender com prazer e significado.
O Projeto “Matemática Divertida” envolveu os conteúdos logaritmos com a participação dos alunos do 2º anos “1”, “3”. O Objetivo era fazer com que os alunos construíssem seus jogos em grupo, utilizando os conteúdos aprendidos em sala de aula tornando a aprendizagem mais prazerosa e divertida.
Os alunos foram monitorados pela professora Deise Rossini, professora de matemática.
Fotos. (Para ver mais fotos, clique na foto abaixo.)
Neste sentido, os jogos matemáticos constituem importante forma de aprender com prazer e significado.
O Projeto “Matemática Divertida” envolveu os conteúdos logaritmos com a participação dos alunos do 2º anos “1”, “3”. O Objetivo era fazer com que os alunos construíssem seus jogos em grupo, utilizando os conteúdos aprendidos em sala de aula tornando a aprendizagem mais prazerosa e divertida.
Os alunos foram monitorados pela professora Deise Rossini, professora de matemática.
Fotos. (Para ver mais fotos, clique na foto abaixo.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário