quarta-feira, 28 de abril de 2010

Votação Grêmio Estudantil

Estamos na reta final, das campanhas eleitorais das duas chapas que estão disputando as eleições para o Grêmio Estudantil, e falta muito pouco.
Sexta feira dia 30 de Abril como pré estabelicido em ATA as eleições serão realizadas na Escola de Educação Básica Silva Jardim. 
Nossa votação será uma votação eletronica, realizada atravéz de um software, para evitar fraudes e também para já dar uma idéia a nossos alunos de como funciona uma eleição de verdade.
Alunos de 4ª Série das Séries Iniciais até os alunos do 3º Ano do Ensino Médio irão participar.

E você? Já escolheu sua Chapa?


Sobrenatural

Um comentário:

  1. “Tudo o que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida.”
    (Herbert de Souza)

    Grêmio é a entidade representativa dos interesses dos estudantes de cada escola, que propõe a discussão e implementação de ações tanto no ambiente escolar quanto na comunidade à qual a escola pertence.

    O Grêmio Estudantil é uma iniciação dos jovens na gestão participativa da sociedade em que vivem. Quando verdadeiramente comprometida, a organização defende os interesses dos alunos, buscando parceria com todas as pessoas que participam do cotidiano escolar: diretores, coordenadores, professores etc. O grêmio poderá atuar em atividades culturais, esportivas, sociais, políticas e comunitárias.
    Dando vênia a chapa vencedora com certeza construiremos uma perspectiva de segurança transparente através da integração entre autoridades constituídas e comunidades.

    ResponderExcluir