quinta-feira, 19 de maio de 2011

Show de Talentos Silva Jardim

No dia 14 de Maio foi realizado na escola o 1º Show de Talentos Silva Jardim, em comemoração ao qüinquagésimo sétimo aniversário da E.E.B.Silva Jardim. Os alunos por iniciativa própria organizaram apresentações e mostraram seus talentos.
  
Foi com muita alegria que nos reunimos na tarde de sábado, para conhecermos os talentos artísticos de nossos alunos.
Tivemos três modalidades de apresentações: dança, dublagem e canto livre.

A direção da escola agradece a equipe organizadora do evento a senhora Zorêne, assessora de direção, à monitora da sala de informática Caroline, assistente de educação Carla, as alunas Jéssica Forster, Juliana Horst e Jéssica Dorigon. Agradece também o professor Fabrício, professora Ana Paula, professor Juliano, as professoras das series iniciais: Diani, Cibeli, Maria Alvina, Denize, Dalzira, Adriana e as professoras Schanaiane e Michelle pelo apoio dado aos alunos.

Para a abrir o show de talentos uma banda formada por alunos e ex alunos do Silva Jardim acompanhadas pelos professores Fabrício e Juliano cantaram uma bonita versão do Hino de Alfredo Wagner.

Nossa escola sempre foi destaque nos talentos artísticos. No show de talentos tivemos o prazer de prestigiar uma apresentação especial com os ex alunos Carlos Eduardo Duarte e  Raquel Duarte cantando a música Jeito de Mato e Imagine.. para relembrar os tempos que aqui estudaram e muitos prêmios para o Silva Jardim trouxeram. A dupla fez a platéia se arrepiar diante de suas belas vozes.


Como o momento também era de homenagens chamamos para se assentar no local de honra, pessoas muito importantes e especiais de nossa escola para serem homenageadas.
Professora Tania Maria Silvestri- aposentada desde 2005
Professora Maria de Fátima Schweitzer Wagner- aposentada desde 2005.
Professora Maria Gorete Huntermann Wambommel – aposentada desde 2006.
Professora Eva Althoff  Jacinto –aposentada desde 2007.
Professor Alfonso Jochem- aposentada desde 2008.
Rozeli Aparecida da Silva Jorge- aposentada desde 2010.

A professora Ana Paula, juntamente com os professores Fabricio e  Juliano deixaram aos professores uma mensagem de agradecimento, pelos ensinamentos dados aos nossos alunos e também pela contribuição na qualidade de educação Alfredense.

Os alunos do 2º ano orientados pela professora Cibele cantaram a música Canção da América para homenagear esses professores.
No dia 14 de maio de 2011, como já mencionamos, nossa escola estava de aniversário completando 57 anos de história, realizações e sucesso. Com isso, a aluna Natalia Horst da 7ª 4 foi convidada a tocar no teclado e a cantar parabéns para a escola. Em seguida foi servido aos presentes um bolo em comemoração ao aniversario.

Dando sequência as apresentações curtimos a dublagem de um Remix Pop realizado pelas alunas: Maria Eugenia, Júlia Sani, Julia Mariotti, Maria Laura, Isabela, Victor, Flávio Guilherme e Pedro Henrique. Com a coreografia realizada por Rafaela Wagner.



As apresentações da dança iniciaram com a coreografia realizada pelas alunas da 7ª Série 3 : Sharon Alice Weber, Letícia Eloiza dos Santos, Cristiane Horste, Bruno Leopoldo, Wanderléia Pinheiro, Isadora da Silva Muller, Andreza da Cruz e Gabriel Coelho com a música Rock This Party (Everybody dance now).

Prestigiamos também a música Meteoro (Luan Santana) cantada pelos alunos dos 1°s anos 1 e 2, ensaiados pela professora Diani.

Em seguida acompanhamos uma dublagem realizada pelos alunos do 3° ano: Lucas, Sara, Luiza e Anita com coreografia da professora Maria Alvina a música Tchau Tchau (Maria Cecília e Rodolfo).

Entre muitos talentos conhecemos os dotes artísticos do aluno Gabriel Neuhaus Freitas Rosa do 4° ano, cantando a música Broto Legal.

No Canto também tivemos as alunos Jéssica e Rafaela, cantando a música Amar não é pecado (Luan Santana), a aluna Celiane com a música Pássaro de Fogo (Paula Fernandes) e a Banda que nos apoiou durante todo o Show de Talentos formada pelos alunos Ronaldo e Carlos e os ex alunos: Deize e Ricardo para tocarem e cantarem a música: Pra você (Paula Fernandes).



Em seguida recebemos a estrela Pop Lady Gaga dublada pela aluna Sabrina Soares da 7ª Serie 3, com a música Bad Romance.


Recebemos também os alunos Lucas Klauberg e Felipe Werlich para dublarem a  música Só falta você (Henrique e Diego).
E  continuando com o embalo sertanejo os alunos: da 8ª Série 3 dublaram a  música: ô lá em casa.
No Show de Talentos também tivemos a dublagem da musica Tik Tok (Kesha) realizada pelas alunas: Bruna, Júlia Amaral, Paolla e Tauani.

Na modalidade dança tivemos também as alunas: Micaela, Sara, Gabriela, Inae, Ana Paula e Thalia dançando Jump. Orientadas pela professora Shanaiane.

Curtimos Meteoro da Paixão (Luan Santana) dublada pelos alunos do 3° ano: Rodrigo e Jonata, as alunas Jussara, Alícia e Julia dublaram a música Louvar é bom demais(Aline barros) e aluna  Natália da 8ª série 2  dublando a música Pra você de Paula Fernandes, orientada pela professora Shanaiane.
 Com coreografia de Daniela Thielsen as alunas: Gabriela, Ana Laura, Maria Vitória, Sofia e Maysa dublam a música Adoleta (Kelly Key).


Para fechar nosso espetáculo com chave de ouro e prestarmos mais uma homenagem a nossa escola ouvimos a paródia de autoria do professor Fabrício que teve como tema Silva Jardim, cantada pela ex aluna Deize e a banda composta por alunos e ex alunos do Silva Jardim.


A direção da escola parabeniza os alunos que se apresentaram no Show de Talentos Silva Jardim no dia 14 de Maio.
O Show de Talentos foi um sucesso. A participação da comunidade em prestigiar o evento superou nossas expectativas.
Parabens a todos que fizeram do Show de Talentos um grandioso evento Escola


A direção

2 comentários: