quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Amor ao Brasil

Na passagem da semana da Pátria, a professora Edna lançou um concurso de frases, nos 5ºs e 6ºs anos. A frase deveria completar a seguinte ideia: “Eu amo o Brasil porque...” a professora analisou o conteúdo da frase e a lógica com a semana da Pátria. As frases vencedoras foram:


1º lugar – Eu amo o Brasil porque é um país de muitas festas, belas paisagens e tudo o que preciso está aqui!– Emanoel de Oliveira – 6º ano 1
2º lugar – Eu amo o Brasil porque nele tem muita riqueza e uma bela natureza! – Nicole Klaumann – 5º ano 2 – Professora Denize.
3º lugar – Eu amo o Brasil porque nele eu nasci, nele eu vivo, moro e o adoro! -  Luane Karoline Boll – 5º ano 1 – Professora Denize.


A professora Edna orgulha-se dos alunos que colaboraram com o concurso e parabeniza a todos pela dedicação e sabedoria ao redigirem os textos. Que bom termos patriotas em nosso meio, o Brasil precisa deste amor e desta força.
Parabéns! Diz a professora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário