quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Teatro – “O festival da boa vizinhança”

No dia 15 de setembro a turma do quinto ano “2” (matutino), com o auxílio da professora Denize apresentou para todas as turmas de séries iniciais um teatro chamado “Festival da boa vizinhança”. Esta peça teatral foi baseada no seriado Chaves de origem Mexicana e que é apresentado no Brasil há mais de 20 anos. Mas que ainda hoje faz a alegria de todas as crianças.
Neste episódio, Seu Madruga resolve fazer um festival para todos os vizinhos com a intenção de unir a todos e revelar novos talentos. Mas Kiko, Chaves e Chiquinha fazem tudo errado e acabam estragando as apresentações que Seu Madruga organizou. Além disso, suas trapalhadas sempre acabam em confusão.
Todos os alunos se esforçaram muito e se empolgaram para que tudo desse certo e o resultado foi uma espetacular apresentação que divertiu a todos os que assistiam. Além disso, revelou vários talentos que estavam escondidos em nossa escola. O teatro foi o maior sucesso e mostrou que quando os alunos fazem algo que realmente gostam, tudo dá certo e todo mundo se diverte e aprende ao mesmo tempo.
A professora Denize agradece a participação de toda a turma que se empenhou muito para que tudo desse certo e mostrou ser cheia de talentos, criatividade e compromisso.

Alunos participantes:
·Igor – Chaves
·André Luiz – Kiko
·Julia M. – Chiquinha
·Eliton – Nhonho
·Maria Eugênia – Dona Florinda
·Lucas Felipe – Professor Girafales
·Guilherme – Seu Barriga
·Julia S. – Patti
·Taise – Popis
·Jéssica – Glória
·Tauane – Bruxa do 71
·Vitor – Seu Madruga
·Vizinhos: Eduardo, Patrícia, Jenifer, Nicole, Emili, Julio e Jardel.
·Narradora: Bruna



fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário