terça-feira, 6 de setembro de 2011

III Encontro Catarinense de Escritores


A EEB. Silva Jardim recebeu no dia 03 de setembro o diploma de Mérito Cultural da academia de Letras do Brasil pelos trabalhos desenvolvidos na escola.

Também na mesma solenidade, as alunas Raquel Iung Santos, Caroline Beppler e Gabriela Rossini receberam o diploma de jovens Escritoras.
Parabéns as alunas e a escola EEB. Silva Jardim por mais esta conquista.


Neste ano de 2011, o município completa 50 anos de emancipação política e para comemorar as “Bodas de Ouro”, estão ocorrendo muitos eventos. Entre estes acontecimentos, foi lançado o blog “Alfredo Wagner, Terra Querida”, que é praticamente uma enciclopédia online sobre o município e é um projeto da EEB. Silva Jardim. No blog, você encontra informações sobre a história da cidade, o clima, a geografia, a política, fatos e curiosidades de nosso município. 

O blog foi idealizado, pela professora Carol Pereira, e foi lançado oficialmente no dia 03 de setembro, durante o Encontro de Escritores. Ele tem por objetivo homenagear o município e reunir em um unica mídia  o maior número de informações sobre nossa cidade. 

alfredowagnertq.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário