sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DEPOIMENTOS DE ALUNOS PARTICIPANTES DAS OLIMPÍADAS


DEPOIMENTOS DE ALUNOS PARTICIPANTES DAS OLIMPÍADAS
VIVA COMO SE FOSSE O ÚNICO!
ENSINO MÉDIO INTEGRAL
EEB. SILVA JARDIM
ALFREDO WAGNER – SC 

Bom, meu nome é Bruno e fiz parte das Olimpíadas de minha escola. Na mesma houve total interação de todos, professores e alunos, como também um enorme empenho dos mesmos. Entre as provas intelectuais e físicas havia destaques entre os alunos, uns em agilidade e outros em concentração. Enfim, as olimpíadas superaram as expectativas de todos e foi ótima! Apesar da disputa entre salas as olimpíadas de alguma forma uniu as turmas.  Sim, valeu a pena acordar disposto para os desafios.
Bruno Amaral - 18 anos
1º ano 01 – Ensino Médio Integral
EEB. Silva Jardim – Alfredo Wagner – SC



As olimpíadas de conhecimento do Ensino Médio Integral foi um sucesso, pois aconteceram provas de conhecimento intelectual interdisciplinar, de força e também de agilidade, envolvendo todos os alunos e professores. Tudo isso fez com que os alunos se unissem para estudar mais, competir e ter uma tarde muito proveitosa.
Catarini Schweitzer de Souza – 15 anos
1º ano 04 – Ensino Médio Integral
EEB. Silva Jardim – Alfredo Wagner – SC




Nas olimpíadas ocorridas em nossa escola houve vários tipos de competições na qual foi muito divertido, pois todas as turmas dos 1ºs anos Integral se dedicaram bastante a cada prova buscando ganhar e se divertir competindo com amizade. Nossa turma o 1º ano 03 foi a turma vencedora. Turma muito unida que está sempre interagindo com o grupo obtendo assim um bom desempenho. Por isso quero agradecer a toda minha turma que colaborou para a nossa vitória.
Elenice Mariotti – 15 anos
1º ano 03 – Ensino Médio Integral
EEB. Silva Jardim – Alfredo Wagner – SC


  

As olimpíadas da nossa escola foi uma atividade muito boa, ajudou os alunos das salas a se unirem mais. Foi muito divertido e muito interessante porque era intelectual e também com muitas provas cultural e recreativa. Eu e meus colegas adoramos! Espero que aconteça mais vezes.
Daniel de Souza – 16 anos
1º ano 02 – Ensino Médio Integral
EEB. Silva Jardim – Alfredo Wagner – SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário