segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feira de Ciências


Aconteceu no dia 29 de agosto nas dependências do colégio Roberto Moritz, a Feira Regional de Matemática e Ciências. A Escola de Educação Básica Silva Jardim participou da feira com 4 trabalhos dos alunos do Ensino Médio Integral na disciplina de Biologia da professora Eliziane Werlich Schimitz. Os trabalhos apresentados foram:
  • Influencia da mídia na alimentação – Com as alunas: Natalia Klaumann e Rafaela Schlickmann – recebendo a premiação de participação.
  • Qual o papel de cada ser vivo no ambiente? – Com os alunos: Bruna Caroline de Souza e Carlos Roberto Lucas Dias – recebendo a premiação de participação.
  • Você é sustentável – Com os alunos: Ana Luiza da Silva e Carlos Elizeu da Silva – recebendo a premiação de destaque.
  • Hora da alimentação consciente – Com as alunas: Monica Horst e Monique Horst – recebendo a premiação de destaque. Este trabalho foi selecionado para participar da feira estadual de ciências que acontecerá em Lages no início de outubro.

A Escola de Educação Básica Silva Jardim agradece a todos os alunos que participaram da feira de Ciências, sempre elevando o nome da nossa escola. 










Um comentário:

  1. PARABENS SILVA JARDIM PROFESSORES E ALUNOS PELO DESTAQUE NA FEIRA DE CIENCIAS.QUE OS PROXIMOS ANOS SEJAM MAIS PRÓSPEROS DO QUE ESSE.QUE A CRIATIVIDADE A CADA ANO CRESÇA MAIS.

    ResponderExcluir