domingo, 20 de junho de 2010

Blogs no Clima da Copa

Copa do Mundo 2010

O futebol faz parte da vida de todos os brasileiros: homens, mulheres, crianças, todos unidos em torno de uma grande paixão nacional. 
O futebol no Brasil é mais que um esporte, é um estilo de vida, uma forma de interagir com a sociedade brasileira. 
Assim, em tempo de Copa do Mundo, momento de euforia mundial, todos nós brasileiros independentemente de classe social, raça ou qualquer outra diferença, durante uma partida da Seleção Brasileira, nos unimos e somos apenas torcedores, com um único objetivo: vencer e levar o nome do Brasil a todas as pessoas do mundo. 
 E nesse vai e vem do futebol, o brasileiro discute, debate o melhor esquema tático, dá opinião, critica o técnico, enfim... os brasileiros se doam pois somos uma nação unida fanática por futebol.

Blog 1º Ano 2
Nesse contexto, gostaria de parabenizar as turmas do 1 Ano do Ensino Médio: 1º 2 e 1º 4, pela iniciativa de homenagear através de seus Blogs o momento esportivo que acontece na África do Sul – Copa do Mundo 2010, e dizer-lhes que assim como todos nós brasileiros vestimos a camisa para torcer pelo nosso futebol o “Nosso Brasil”, vistam vocês também a sua camisa pra vencer e levar o nome de vocês a todas as pessoas do mundo.

Blog 1º Ano 4
Acredite no Brasil! Acredite em VOCÊ!!!

Prof. Manuela 

2 comentários:

  1. Nossa obrigado por essa homenagem..
    gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros são apaixonados pelo futebol e nós do 1° 04 não somos diferentes!
    Agradeço carinhosamente a professora Manuela por estar nos parabenizando.
    Eu Manu, que cuido do blog fico mais feliz ainda em saber que outras pessoas se agradaram com ele.
    Obrigada.

    ResponderExcluir