quinta-feira, 17 de junho de 2010

CALIFÓRNIA – PALO ALTO

(Roteiro Viagem Intercâmbio USA)

ESTADO VISITADO – CALIFÓRNIA – CIDADE ANFITRIÃ – PALO ALTO

O meu grupo viajou de Washington para o estado da Califórnia. O nosso primeiro voo foi no período da manha.no dia 31 de outubro.
Saímos de Washington acompanhado da Interprete do grupo até o Aeroporto do estado da Virginia e encaminhados para o portão de embarque. Fizemos conexão no aeroporto de Charlotte, e chegamos ao estado da Califórnia com desembarque no aeroporto da cidade de San Francisco.
Seguimos de carro para a cidade de Palo Alto, jantamos num restaurante a caminho da cidade e depois fomos para o Hotel, afinal foi uma viagem longa e cansativa. Ficamos hospedados no Dinah’s Garden Hotel.
Como o nosso primeiro dia no estado da Califórnia era no domingo, (1º de novembro) tivemos uma programação de turismo maravilhosa. Passamos o dia em San Francisco, começando por um saboroso breakfeast, fizemos um tour na cidade, andamos de Cable Car,conhecemos a maravilhosa ponte Golden Gates,passamos na ponte,foi uma emoção... Paramos para o almoço, caminhamos a pé no centro de San Fransisco,e na parte da tarde,fizemos um passeio de barco , com percurso até a Golden Gates,passamos por baixo da ponte,retornamos e passamos bem próximos da famosa Ilha de Alcatraz,enfim foi tudo lindíssimo e inesquecível.A noite ,fomos jantar no restaurante Zingari também em San Fransisco.Após o jantar voltamos para a cidade de Palo Alto,pois o dia seguinte e toda a semana seriam bem cheios para todos,com muitas visitas e reuniões  agendadas para cada dia.
estado unidos da america 329
 Tour pela cidade de San Fransisco no Cable car
estado unidos da america 394
 Passeio na Golden Gates
mãe 001
 Passeio de barco – Ilha de Alcatraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário